quinta-feira, 19 de abril de 2012

Casaco tipo lã azul - Novo c/ etiqueta! [VENDIDO p/ Patrícia]

Está grande e folgado pra mim: visto P e ele é tam. M







Todo forrado:


Clique na imagem para ampliar
R$ 130,00 + frete

Tam.: M (40) / 88% poliester 9% viscose 3% elastano / Novo, com etiqueta! / Importado

Tamanho: ombro a ombro 40 cm / busto 96 cm / cintura 88 cm / comprimento 63 cm / mangas 64 cm

Maravilhoso! Esse tom de azul é perfeito, lindo e combina com tudo! Esse casaco é bemmmmmmm quentinho, o tecido parece uma lã. Veste super bem, corte nota 10, material excelente! Ele é tipo um blazer, fica na altura do quadril.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
Amandinha quero esse casaco ,mas não tenho dinheiro por esses dias .Você reservaria para mim até o inicio do mês.Jamais ,nunca ,de forma alguma eu quero travar suas vendas suas vendas .Caso vc puder fazer eu te dou minha palavra .Caso não eu entendo numa boa pois vc tem as regras do blog.
sacramentopatriciaop@yahoo.com.br

Majulu Araujo disse...

Amei este casaco, já foi vendido né?
Te add a minha lista de blogs, pode fazer o mesmo? bjokas
http://lojatoquedemoda.blogspot.com.br/

regiane disse...

qto fica o frete 06516080

Cris disse...

Oi Florzinha!
Depois de um bom tempo sumida do mundinho virtual, o blog está de volta com novidades!
Venha conferir:
http://armarioemmutacao.blogspot.com
Já postei algumas pecinhas novas e em breve novas postagens…
Fique de olho!