domingo, 3 de junho de 2012









Diquinhas para manter seu quarto organizado...

Armários, prateleiras e closets 
- Um bom jeito de começar é por uma faxina eficaz, descartando tudo o que não é necessário e não mais será utilizado. Desta forma, o espaço é desocupado e preparado para novos objetos. Valem roupas que já não servem, acessórios da estação passada e sapatos desgastados.
 
- Comece pelas prateleiras superiores. Nelas, você deve guardar as roupas da estação anterior em sacos apropriados. As mais utilizadas devem estar ao alcance das mãos.
 
- No cabideiro, siga o padrão ton sur ton para pendurar as cores escuras na esquerda e as mais claras na direita. As mais pesadas e compridas também devem ficar na esquerda, enquanto as leves e curtas, à direita.
 
- Na gaveta de roupas íntimas, o uso de colmeias é indispensável. Para improvisar, a dica é utilizar uma cartolina recortada e encaixada para separar as peças também pelo padrão de cores.
 
- Roupas de cama: Em uma prateleira, monte uma pilha para lençóis de casal e outra para lençóis de solteiro. Economize espaço com as toalhas, dobrando-as em rolinhos. Organizadores a vácuo podem ajudar a comprimir as peças.
 
- Camisetas, blusas de malha, suplex, seda e moletons devem ser guardados em gavetas, também em rolinhos para evitar vincos.
 
- Sapatos: mantenha os mais utilizados em uma sapateira, mas não se esqueça de limpá-los após o uso. Guarde em sacos plásticos os que possuem uso menos frequente ou que sejam de materiais refinados.

Espero que tenham gostado meninas,
Bjos girls!
Amandinha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Amandinha!!
K bom ter vv de volta!! Adorei as dicas e espero k seus projetos estejem dando certo!! Tudo de bom!!
Beijos e boa sorte!!
Juliana

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CompreiDemais... disse...

Oieeeeeeeeeee....

Esta de volta????

Bjão querida,
gio

Anônimo disse...

Lôra,

Que saudade dos seus posts e de você é claro!!!

Daqui torço muito para os seus projetos e que volte logo.Pois esta fazendo muitaaaaaaaaaa falta. Como não possuo blog, toda semana fico monitorando para ver se colocou um post novo.Mesmo com esse chá de sumiço fique certa de que: QUEM É ESPECIAL A GENTE NÃO ESQUECE!

Um beijo lôra,

Sil(Salvador/Bahia)

Vivi Santos disse...

Oi Amanda!!!
Depois de garimpar e comprar ótimos achados contigo e com outras brecholeiras virtuais, resolvi girar minhas coisas também. Dá uma olhadinha: http://vividesapego.blogspot.com.br/
Beijo!
vivi
vivifit601@hotmail.com

Cleo disse...

Amiga,
estou revisando minha lista de blogs linkados e vi que seu blog está na minha lista mas meu blog não está aqui. Pode me dar um retorninho?
Obrigada e bom fim de semana!
Cleo

www.grandesmulheresbazar.blogspot.com